Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Sicredi Ouro Verde incentiva prática de corrida para promover hábitos saudáveis entre colaboradores

24.03.2015
03:15
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os benefícios proporcionados pela atividade física mobilizaram um grupo de cerca de 40 colaboradores da Sicredi Ouro Verde MT para participar da 6ª edição da Corrida pela Preservação da Água, realizada neste domingo, 22, em Lucas do Rio Verde. A corrida é apenas uma das modalidades incentivadas pela cooperativa, que apoia o esporte regional tanto por meio de patrocínios como pelo estímulo da prática entre os colaboradores.

Este incentivo dado pela empresa já mudou a rotina de muitos colaboradores, como o gerente de negócios Arnaldo Pereira, que começou a correr há cerca de três anos, pouco tempo depois de integrar a equipe da Sicredi Ouro Verde. “É muito bom fazer parte desta equipe. E a cooperativa sempre presente, estimulando. Os colegas convidando uns aos outros. Com certeza a gente se sente mais motivado e com a responsabilidade de vir correr pra estar junto com o pessoal”, observa Arnaldo. 

Conforme explica o presidente, Eledir Pedro Techio, o esporte já se tornou uma cultura consolidada na cooperativa. “Quando a gente não estimula os colaboradores, são eles que estimulam a gente. E é importante nós criarmos este hábito pra cuidarmos da saúde”, destaca Eledir, que também é participante assíduo da Corrida pela Preservação da Água desde a primeira edição. 

Além da competição de Lucas do Rio Verde, o grupo de atletas amadores da Sicredi Ouro Verde MT participa anualmente da Corrida de Reis, em Cuiabá, e também de outras competições esportivas, como campeonatos de futsal locais. Ações como estas, que promovem a qualidade de vida dos colaboradores, também contribuem para que o Sicredi apareça anualmente no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO