Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Sidney pede camisa 10, mas não recebe: "Não adiante se iludir"

21.07.2014
15:35
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Contratado para tentar recolocar o Náutico nos trilhos depois de um início de Série B abaixo do esperado sob o comando de Lisca, o técnico Sidney Moraes vai precisar quebrar a cabeça daqui para o final do ano para montar o time titular alvirrubro. Desde a sua chegada no início do mês de maio, 11 jogadores foram contratados, mas um dos seus principais pedidos, a contratação de um camisa 10. não foi atendido pela diretoria.

- Sempre é bom ter um jogador desse. Eu gosto. Tentamos, pedimos, mas não foi possível pela nossa situação. Não vem ao caso mencionar os nomes, mas pedi um meia criativo. Não temos condições hoje e não adianta ficar iludido. Temos que ir com a nossa realidade.

Sidney tem pouco tempo de carreira como treinador, mas é acostumado a montar os seus times com meias que chamem a responsabilidade e liderem a equipe. Um exemplo disso foi no Boa Esporte, quando tinha o experiente Marcelinho Paraíba vestindo a camisa 10. No Náutico, a missão está com Vinícius, que tem recebido elogios do comandante, mas não tem conseguido corresponder em campo.

Um dos problemas, talvez o maior deles, para a não chegada do tal meia pedido por Sidney Moraes, foi a questão financeira do Náutico, que desde o ano passado enfrenta uma crise com atrasos de salários e ameaça de greves de jogadores. A nova gestão tem tido dificuldades para sanar os problemas do clube e está vendo o extra-campo interferir diretamente nos jogos.

- Problema financeiro atrapalha qualquer um de nós, mas isso é uma coisa da diretoria. A gente tem que fazer o nosso trabalho aqui, comentou Sidney.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO