Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Sinop faz mais dois amistosos antes da estreia no Mato-Grossense

19.01.2017
15:09
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sinop usa o mesmo time nos amistosos
O Sinop vai fazer mais dois amistosos antes da estreia no Campeonato Mato-Grossense diante do Luverdense, no dia 29 de janeiro. Há mais de um mês treinando, o técnico Marcos Birigui já tem um esboço do time sinopense, que deve entrar em campo no fim do mês.

O próximo teste será na noite desta quinta-feira, contra o Grêmio Sorriso, às 20h, no estádio Gigante do Norte. O rival de região deve disputar a segunda divisão do estado em 2017.

No próximo sábado, o adversário será o Rio-Grandense, time do município de Nova Mutum. O jogo será às 20h, também no estádio Gigante do Norte. Nas duas partidas a entrada será 1 kg de alimento não perecível.

O Galo do Norte já disputou três amistosos e conquistou três vitórias. Porém, essas partidas foram longe de Sinop. O técnico Marcos Birigui tem utilizado a mesma escalação para dar ritmo de jogo aos atletas: Naldo; Maranhão, Tayron, Marinho e Maycon; Dourado, Valtinho, Sandro e Alex; Cabralzinho e Jorge Preá.

Depois destes dois amistosos, Birigui vai utilizar a próxima semana para fazer pequenos ajustes na equipe com treinamentos táticos e foco total no jogo diante do Luverdense, pelo estadual. A clássico do Norte do estado será no estádio Gigante do Norte, no dia 29 de janeiro, às 16h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO