Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Só dá Pogba: jornal fala em disputa Real x Barça, e Zidane exalta meia

28.02.2015
13:55
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O meia francês Paul Pogba é o destaque da imprensa de Madri neste sábado. Segundo o jornal "Marca", Real e Barcelona já iniciaram uma guerra pelo atleta do Juventus, apelidado pelo diário de "Galáticto 3.0" (em referência à terceira geração de contratações milionárias do clube merengue, após as fases de Zidane, que teve ao lado nomes como Ronaldo e Beckham, e Cristiano Ronaldo, que dividiu o vestiário com Kaká e Bale).

Símbolo da primeira geração de "galácticos" e atual técnico do time B do Real, Zidane aprovou a contratação de Pogba. Em declarações publicadas pelo jornal "As", também da capital, o ídolo francês exaltou o meia:

- É um jogador especial.

Em sua capa neste sábado, o "Marca" publicou uma foto do jogador de 21 anos e a manchete "Pogboom!". Na primeira página, o diário destacou ainda que "começou a disputa para contratar Pogba", que o francês é o jovem de mais valor de mercado atualmente e que o meia é uma mina de ouro em campo e como imagem publicitária.

O "Marca" divulgou ainda estatísticas do Centro Internacional de Estudos do Esporte (CIES), da Universidade de Neuchatel, que apontam Pogba como o quinto jogador mais caro do planeta atualmente (72 milhões de euros, ou R$ 232 milhões), atrás de Messi (220 milhões de euros), Cristiano Ronaldo (133 milhões de euros), Hazard (99 milhões de euros) e Diego Costa (84 milhões de euros).

Já o "As" destacou a influência de Zidane para a contratação do compatriota pelo Real. De acordo com a reportagem, o ídolo francês tem conversado há meses com o presidente do clube, Florentino Pérez, sobre o atleta e até já telefonou algumas vezes para Pogba para convencê-lo a trocar o Juventus pelo time de Madri.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO