Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Só falta assinar: Flu acerta renovação de Gustavo Scarpa por cinco anos

21.10.2016
16:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A diretoria do Fluminense acertou a renovação do contrato do meia Gustavo Scarpa por mais cinco temporadas. O novo compromisso do jovem de 22 anos terá validade até 2021. A tendência, no entanto, é que a assinatura a aconteça na próxima semana por causa do jogo de domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. 

Explica-se: como se trata de um novo contrato, o camisa 10 precisa rescindir o compromisso anterior (renovado no fim do ano passado com validade até dezembro de 2019) antes de assinar o novo vínculo. Se fizesse isso nesta sexta-feira, o Fluminense não teria tempo hábil para registrar o acordo na CBF antes da partida contra o Coxa, o que deixaria Scarpa sem condição de jogo para o fim de semana. Recentemente, o jogador tirou o passaporte italiano, documento que pode ajudar em uma transferência futura para a Europa.

Gustavo Scarpa é a principal referência do Fluminense em 2016. Acumula até agora 56 jogos, 14 gols e 15 assistências na temporada e passou a vestir a camisa 10 do clube a partir de setembro. No total, o meia está perto de sua partida de número 100 como profissional do Tricolor: tem 97 jogos e 20 gols marcados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO