Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Só um susto: Léo Gamalho, Tony e Wescley voltam a treinar no Santa

21.11.2014
10:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tony e Léo e Gamalho trabalham com elenco e não apresentaram queixas
Não passou de um susto. Assim foi tratada a ausência do lateral-direito Tony, do meia Wescley e do atacante Léo Gamalho do treino da última quinta-feira. Os jogadores ficaram nos vestiários por apresentar cansaço muscular. Nesta sexta-feira, todos participaram da atividade que encerrou os trabalhos visando ao confronto contra o Avaí, neste sábado, no Arruda, pela Série B. Já o lateral-esquerdo Tiago Costa, com tendinite, segue fora e dificilmente vai entrar em campo contra catarinenses. 

Apesar da manutenção de Léo Gamalho, Tony e Wescley no time titular, o técnico Oliveira Canindé deve mexer em cinco posições. Para o lugar de Tiago Costa, o escolhido tem tudo para ser o lateral-direito Nininho, que atuou na posição há duas rodadas, contra o Bragantino.

Outro ausente da partida é o atacante Keno. Ele cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar, Canindé tem várias opções e não deu pista do escolhido. Os concorrentes são Pingo, Adilson, Cassiano e Flávio Caça-Rato. 

As outras mudanças são positivas. O zagueiro Alemão, o volante Bileu e o meia Danilo Pires estão de volta depois de cumprirem suspensão e devem reassumir a condição de titular. Com isso, Everton Sena, Memo e Natan serão sacados da equipe.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO