Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Sob chuva, jogadores do Cruzeiro fazem treinamento leve no Recife

02.08.2015
05:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Cruzeiro fez um trabalho leve na tarde deste sábado, na Ilha do Retiro, no Recife. O treinador Vanderlei Luxemburgo não forçou os jogadores, já que o time entra em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi técnica, mas sem disputa de bola, nem contato, até porque choveu muito na capital pernambucana durante todo o dia, e o gramado do estádio do Leão ficou bem pesado. No final dos trabalhos, os atletas disputaram um rachão, como é de praxe nos dias que antecedem os jogos.

Com 17 pontos em 15 jogos, o Cruzeiro vive situação complicada no Brasileirão e luta para se reabilitar dentro da competição. No embarque da equipe para a capital pernambucana, torcedores, inclusive, protestaram contra a campanha fraca do time, 13ª colocado no Brasileirão. Mesmo jogando fora de casa, a Raposa deve ter postura ofensiva, já que a vitória é o único resultado que interessa.

Luxemburgo já definiu o time que vai entrar em campo neste domingo. O Cruzeiro vai jogar com três volantes pela primeira vez este ano. Os 11 que começam são: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Willians, Charles, Henrique e Alisson; Marinho e Vinícius Araújo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO