Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Sobis é poupado, Fred treina entre os titulares, e dúvida no ataque continua

01.08.2014
09:58
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Técnico Cristovão Borges conversa com os titulares nesta sexta, com Fred no lado esquerdo
O técnico Cristovão Borges segue testando opções para a partida do próximo domingo, contra o Goiás, no Maracanã. Nesta sexta-feira, o capitão Fred treinou entre os titulares pela primeira vez desde que retornou da seleção brasileira. Mas a mudança não significa que ele vai começar jogando no fim de semana, já que Rafael Sobis foi poupado e trabalhou apenas com os fisioterapeutas por causa da recente luxação no ombro direito.

A escalação da equipe foi praticamente a mesma que derrotou o Atlético-PR no último fim de semana. Além de Sobis, Wagner também ficou na academia realizando reforço muscular e não participou da atividade. Chiquinho o substituiu. Os titulares treinaram com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Chiquinho e Conca; Fred.

O treinamento começou com um aquecimento, teve um rápido trabalho físico e Cristovão deu atenção também para uma atividade de troca de passes. Veio então o treino técnico e o elenco foi dividido entre titulares e reservas. A equipe suplente foi formada por Kléver, Rafinha, Elivélton, Fabrício e Fernando; Edson, Marlon e Walter; Biro Biro, Kennedy e Samuel.

Diguinho treina separado

O único jogador que treinou separado do elenco foi o volante Diguinho, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Ele trabalhou na beira do campo sob a supervisão do preparador físico Jefferson Souza e do fisioterapeuta Nilton Petroni.

Ainda com dúvidas na escalação, o Fluminense volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Goiás, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 22 pontos, o Tricolor ocupa a terceira posição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO