Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Solução para ocupar vaga de Vinícius pode vir da base do Náutico, diz Dado

29.08.2014
04:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Guilherme foi bastante elogiado por Dado e espera chance para estrear no time profissional
Treinando com o elenco principal desde o início da semana, o meia Guilherme, de 20 anos, está bem próximo de receber a primeira oportunidade no time profissional. Sem poder contar com Vinícius, suspenso, e Cañete, vetado, o atleta, formado nas categorias de base do clube, agarrou a oportunidade. Ele se destacou nos treinos, chegando inclusive a figurar entre os titulares, e foi relacionado por Dado Cavalcanti para a partida contra o Ponte Preta, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.   
A chance de ser acionado, pelo menos no segundo tempo, aumenta pelo fato do técnico alvirrubro ainda não ter definido quem substituirá Vinícius - suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vitor Michels e Marcos Vinícius largam na frente pela vaga de titular, mas o próprio Dado Cavalcanti revelou que deverá mexer na formação da equipe no decorrer da partida. 

- Realmente eu terei uma dor de cabeça muito grande para montar a equipe. Os jogadores que tenho têm características bem distintas. Então ainda irei ver o melhor para a gente. Fatalmente por isso, o jogador que venha a substituir Vinícius não jogará os 90 minutos.   

Mesmo apontando uma predileção pelos jogadores mais experientes, Dado Cavalcanti comemorou a nova opção no elenco.    

- Correndo por fora, Guilherme talvez é o jogador que mais se assemelha com Vinícius. Ele está indo muito bem nos treinamentos e vem agradando muito.   

Principal candidato ao posto de titular contra a Ponte Preta, Vitor Michels, também viu com bons olhos a chegada de Guilherme ao grupo.   

- Apesar do pouco tempo que ele treina conosco - desde o inicio da semana - deu para perceber que ele tem muita qualidade e vai nos ajudar muito por aqui. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO