Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Sondado por outros clubes, Josué explica motivos para permanência

01.07.2015
11:09
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Especulado em outros clubes, Josué garante permanência no Galo
Prestes a completar 36 anos e com um currículo extremamente vitorioso, o volante Josué vem despertando o interesse de outros times. Mesmo estando atualmente na reserva, o jogador recebeu sondagens de Botafogo e Goiás, que queriam contar com seu futebol para o restante da temporada. Entretanto, a possibilidade foi de cara rechaçada pelo atleta, que afirmou que uma conversa direta com a comissão técnica e com a diretoria definiu sua permanência na Cidade do Galo.

- O futebol é dinâmico. Tive sondagens de algumas equipes. Todo jogador gosta de ser útil no clube que ele está. Fui bem franco e tive uma conversa com o Maluf. Ele foi sincero, junto com o Levir, e chegamos à decisão que seria melhor a minha permanência. Fiquei feliz e, até o final do ano, vou permanecer.

Outro aspecto destacado por Josué, que pesou na escolha por permanecer em Minas, é a qualidade do elenco do Atlético-MG, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, que o faz ter perspectivas de conquistar mais títulos com a camisa alvinegra.

- Não sou um jogador tão jovem. Daqui a duas semanas faço 36 anos. Minha família está muito adaptada a Belo Horizonte. A parte financeira já não vai resolver minha vida. Não vejo um time da qualidade do Atlético-MG. Se tivermos uma regularidade, temos grandes chances no Brasileiro. Na Copa do Brasil, temos chances também. Talvez por isso, optei pela minha permanência.

Josué é uma das opções de Levir Culpi para o jogo do Galo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência. O confronto é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO