Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Sorrisenses irão disputar Troféu Brasil de Atletismo

27.06.2016
12:04
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO


Três atletas sorrisenses estão confirmados no Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2016, que será disputado de 30 de junho a 03 de julho, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo (SP). São eles Fernando Norbal Martins no lançamento de dardo, Aline do Nascimento e Mayara da Silva Fernandes no salto triplo.

A competição definirá a equipe nacional para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Por isso, os principais nomes do esporte-base do país estão confirmados. O evento é considerado o mais importante campeonato de clubes de Atletismo da América Latina. Os sorrisenses partem para São Paulo na madrugada desta quinta-feira (30).

O Troféu Brasil Caixa começa às 08 horas do dia 30, com a disputa da qualificação masculina do lançamento do martelo e termina no dia 03 de julho, às 12h20, com a final do 4x400 m feminino.

Logo no primeiro dia, a competição apontará seis campeões brasileiros: no martelo masculino e feminino, nos 10.000 m masculino e feminino, e nos 100 m masculino e feminino.

A ENTRADA É LIVRE

A Arena Caixa fica no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra na Rua Tiradentes, 1.840, na Vila do Tanque, antiga sede do Volks Clube. A entrada para o público é gratuita, não havendo necessidade de apresentação de ingresso para acesso às arquibancadas do estádio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO