Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Souza pede blitz contra Emelec e quer vantagem Tricolor no primeiro jogo

30.10.2014
10:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Souza que blitz tricolor para cima do Emelec
Repetir a blitz ocorrida nos primeiros 20 minutos da partida contra o Goiás, quando o São Paulo marcou dois gols, encantou seu torcedor e abriu caminho para a vitória por 3 a 0, na última segunda-feira. Para o volante Souza, essa tem de ser a estratégia do São Paulo no confronto desta quinta-feira, diante do Emelec, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

- Não há margem para erro. São só dois jogos. Necessitamos não só de uma vitória, mas de uma vitória consistente, sem tomar gols para jogarmos com vantagem lá. Temos de impor nosso ritmo, como foi contra o Goiás. Começamos a todo vapor e os gols no início do jogo nos deram mais tranquilidade - afirmou o meio-campista.

Souza assistiu aos vídeos dos confrontos entre Goiás e Emelec, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. E elogiou a equipe comandada por Gustavo Quinteiros.

- É um time qualificado. Temos de ser humildes como fomos contra o Huachipato. Tivemos força e vencemos com um a menos nos dois jogos. No jogo contra o Goiás em Goiânia, mesmo jogando fora de casa, eles foram para cima, não ficaram atrás. Temos de abrir vantagem no primeiro jogo e manter a concentração o tempo todo. Qualquer vacilo poderá custar caro – ressaltou.

Souza, por fim, diz que o São Paulo precisa ter o mesmo foco no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, embora reconheça que a chance de ganhar a competição continental é maior.

- A gente começa do zero a zero. Todo mundo começa igual em placar e pontos. No Brasileiro, o Cruzeiro tem cinco pontos consideráveis. O caminho não é mais fácil, mas dá um pouco mais de condição. No Brasileiro, a tabela do Cruzeiro é boa e temos de fazer contas. Temos de fazer de tudo para ganhar. Não podemos deixar passar em branco o último ano do Rogério e do Kaká – finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO