Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Souza reconhece falhas do time e vê obrigação nos jogos contra Fla e Flu

22.09.2014
04:44
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Souza marcou o primeiro gol do São Paulo, mas depois viu o Corinthians virar
Embora os jogadores do São Paulo tenham reclamado muito da arbitragem, o volante Souza também reconheceu que o time deixou a desejar e que falhou no momento que tinha o jogo à disposição para aumentar a vantagem. Por duas vezes, o Tricolor esteve à frente do marcador, mas não soube segurar a vantagem e perdeu boa chance de diminuir a vantagem para o líder Cruzeiro, que também perdeu na rodada para o Atlético-MG.

- Marcamos um gol muito cedo e depois recuamos para buscar o contra-ataque. Sabíamos que o Corinthians iria se expor. Tomamos o gol naquele pênalti ridículo e, mesmo assim, fomos à frente e marcamos o segundo. No segundo tempo, tivemos o contra-ataque, mas não soubemos aproveitar. O terceiro gol do Corinthians surgiu num contra-ataque que falhamos – lamentou o meio-campista.

Com o tropeço, o São Paulo permaneceu na vice-liderança, com 42 pontos, sete atrás do Cruzeiro e um a mais que o Internacional, terceiro colocado na tabela. O time agora terá dois jogos em casa, contra Flamengo e Fluminense e Souza acredita que é obrigação conquistar duas vitórias.

- Vamos jogar na nossa casa e temos a chance de nos recuperarmos. Não podemos pensar em nada diferente do que ganhar de Flamengo e Fluminense. O campeonato ainda está aberto, muita coisa vai acontecer – ressaltou.

No final, Souza voltou a lamentar a atuação de Luiz Flávio de Oliveira.

- Estamos atrás do futebol da Europa a começar pela arbitragem. Aqui para-se o jogo toda hora. O Alvaro Pereira tomou o cartão vermelho hoje. No nosso jogo contra o Cruzeiro, o Dedé tinha amarelo, cometeu o pênalti e não aconteceu nada. É difícil isso, mas a gente sabia que jogar aqui contra o Corinthians seria complicado – finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO