Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Sport aposta na saúde financeira do clube para manter Diego Souza

28.11.2014
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O bom rendimento na Série A fez Diego Souza ser sondado por clubes como Vasco e Corinthians. Ameaças que não intimidaram o Sport, que garante ter armas para manter o camisa 87. Em negociação para renovar o contrato do atleta, que se encerra no final de dezembro, o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, disse que a saúde financeira será o diferencial rubro-negro para seguir com o armador.

- Sabemos das notícias de Corinthians, Vasco, Palmeiras... Estão interessados em Diego Souza. Sabemos que são clubes de grande visibilidade, mas o Sport também tem seus diferenciais. O Sport é um clube onde Diego Souza recebe religiosamente em dia, que dá todas as condições estruturais para o jogador e que cumpre com absolutamente tudo que é combinado. Se Diego Souza achar que isso é importante, certamente estamos bem.

 Se ele achar que vestir um escudo de um clube que, supostamente, tem mais visibilidade, mas que não paga aos atletas é o que vale... O fato é que o Sport tem bons argumentos.

Apesar da segurança em relação à continuidade do atleta, principalmente após Diego Souza afirmar que espera continuar no Sport, Arnaldo Barros reconheceu que a negociação não será definida rapidamente.

- Não existe mais a pergunta se Diego Souza interessa. Ele nos interessa, sim. Tanto para a diretoria quanto para o treinador. Não existe a pergunta se ele quer continuar no Sport. Ele já deixou claro que espera seguir aqui. O que falta é a questão financeira. Porém, quando você tem um atleta do tipo de Diego Souza, esse tipo de negociação não é fácil. É algo que leva um tempo. Mas o Sport está tranquilo.

Ainda de acordo com o dirigente, a chegada de reforços e as supostas saídas de atletas estão sendo negociadas. No entanto, tudo só será divulgado após o dia 7 de dezembro, quando o Sport encara o São Paulo.

- Estamos tratando não só de Diego Souza como de todo o elenco. Mas isso são coisas que só falaremos após o final da Série A. Primeiro vamos conversar pessoalmente com os atletas para depois detalhar as diretrizes para próxima temporada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO