Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Sport deve ter Maikon Leite contra o Santos e Hernane segue sem previsão

26.05.2015
09:35
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Hernane Brocador ainda não tem previsão para entrar em campo
Ainda não será no próximo jogo do Sport, contra o Santos, no domingo, que o técnico Eduardo Baptista terá a sua força máxima em campo. Dos três reforços que já foram contratados, mas ainda não jogaram, apenas dois deles devem estar à disposição: o volante Matheus Galdezani e o atacante Maikon Leite, que devem ficar regularizados ainda nesta semana. O terceiro da lista é o também atacante Hernane Brocador, que dificilmente ficará regularizado

- Maikon Leite com certeza vai estar regularizado. Ele já assinou o documento e mandamos para o Palmeiras. Acredito que em dois dias estará tudo resolvido. Matheus também deve ficar regularizado. A documentação já está retornando nesta semana. - explicou o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo.

A confiança nos casos de Maikon Leite e Matheus Galdezani, no entanto, não é a mesma quando o assunto é o atacante Hernane. Sem nenhum parâmetro para dar uma previsão, Nei Pandolfo garante que neste momento só resta ao clube esperar.

- Estamos aguardando ainda a situação de Hernane. Não tem como prever nada. Pode chegar a autorização a qualquer momento. É uma situação nova para a gente e não tenho um parâmetro. O jurídico dele deu um prazo de 30 dias que finaliza no começo do próximo mês.

Apesar de ter sido o primeiro dos reforços a ser contratado, o caso de Hernane é mais complicado pelo fato de ele ter deixado o seu ex-clube, o Al Nassr, da Arábia Saudita, em uma briga judicial. O jogador pede ao clube a liberação, mas os sauditas fazem jogo duro. O prazo dado era até o fim do mês e caso a documentação não chegue, a Fifa será acionada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO