Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Sport não deve poupar titulares para jogo contra o Serra Talhada

05.03.2015
10:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Eduardo Baptista deve escalar força máxima no Sertão
A estratégia do técnico Eduardo Baptista de poupar os jogadores titulares para alguns jogos do Campeonato Pernambucano não deve ser repetida no próximo domingo, quando o Sport enfrenta o Serra Talhada, no Sertão. Os reservas foram acionados diante de Salgueiro e Central, mas agora devem mesmo ficar no banco de reservas. O treinador acredita que terá tempo suficiente para descansar os principais atletas.

- Eu ainda vou pensar qual será o time, mas não vou fazer como fiz contra o Central. Teremos tempo suficiente e dá para levar alguns atletas. Vamos ver o desgaste deles.

Caso decida poupar alguém, os escolhidos devem ser os veteranos. O goleiro Magrão e o zagueiro Durval, por exemplo, estão com mais de 35 anos. Outro que pode receber um atendimento especial é o meia Diego Souza, que tem 30 anos.

A decisão do técnico Eduardo Baptista de escalar o time titular para o jogo do diante do Serra Talhada se dá pelo fato de os reservas não terem conseguido vencer o Central no último domingo e com isso o Leão ainda não está classificado. Apesar disso, ele garante que não se arrepende de ter escalado os reservas contra a Patativa.

- Se a gente tivesse vencido o Central dava para colocar outro time, mas isso não aconteceu e eles encostaram na classificação. Não me arrependo do que fiz. Tínhamos pouco tempo de um jogo para o outro e escalei os reservas. A aposta foi boa e fomos bem fisicamente diante do Socorrense.

O time do Sport para o jogo do domingo deve ter Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval (Oswaldo) e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Wendel) e Diego Souza (Régis); Élber, Mike e Felipe Azevedo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO