Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Sport registra novo contrato de Rithely até 2019 e não 2020 como anunciado

05.02.2016
15:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rithely renovou contrato até abril de 2019
A principal notícia dada pela diretoria de futebol do Sport, no início deste ano, não foram as dez contratações realizadas e sim a renovação do contrato do volante Rithely, um dos destaques do time na Série A do Campeonato Brasileiro. No dia 4 de janeiro, o Leão divulgou no site oficial a extensão do contrato do camisa 21 - pretendido pelo Fluminense e pelo Palmeiras - até o final de 2020, mas só nesta semana registrou o novo vínculo na Confederação Brasileira de Futebol. Para a surpresa de todos, com término no dia 7 de abril de 2019. Até então, ia até 2020.

De acordo com informações colhidas pelo GloboEsporte.com, a mudança do novo contrato de Rithely se deu para que ele não perdesse os primeiros jogos da temporada. Se o novo vínculo fosse até 2020, seria considerada uma renovação propriamente dita e a parte burocrática poderia atrasar a inscrição do jogador na CBF. Com a extensão, pôde ser registrado rapidamente na entidade.

A reportagem do GloboEsporte.com tentou entrar em contato com a diretoria de futebol do Sport para comentar a mudança na duração do contrato de Rithely, mas não teve as ligações atendidas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO