Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Sport tem três desfalques em duelo contra Ponte, na despedida da Série A

30.11.2015
10:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Régis surge como opção para o meio de campo do Sport
Sem chances de conquistar uma vaga Libertadores, o Sport encara a Ponte Preta, no próximo domingo tentando o quinto lugar da Série A, que faria com que o clube iniciasse a Copa do Brasil nas oitavas de final. Posto que atualmente é ocupado pelo Internacional, com 57 pontos, um a mais que o Leão. Para isso, no entanto, o técnico Paulo Roberto Falcão terá três importantes desfalques: os volantes Rithely e Wendel e o meia Marlone, suspensos.

Para o lugar de Marlone, que tem contrato com o Leão apenas até o fim desta temporada, o técnico Paulo Roberto Falcão tem duas opções: o meia Régis, que é o mais utilizado, e  o atacante Maikon Leite.

O grande problema está na dupla de volantes. Titulares em toda a campanha do Leão na Série A, Rithely e Wendel não jogam contra  a Ponte Preta. Ronaldo e Neto Moura saem na frente da concorrência para ocupar as duas vagas, mas Matheus Galdezani também pode ser uma opção do treinador.

A definição, no entanto, só começa a ser tomada nesta quarta-feira. Isso porque o elenco do Sport ganhou dois dias de folga nesta semana. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO