Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Sub-12 do Flu vai representar o Brasil no projeto ''Futebol pela Amizade''

02.05.2016
15:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Scarpa posa com os meninos do sub-12 do Flu que vão participar do projeto
A base do Fluminense vai representar o Brasil na 4ª edição do projeto ''Futebol pela Amizade''. O anúncio da parceria foi feito na manhã desta segunda-feira, nas Laranjeiras, pouco antes de o presidente Peter Siemsen confirmar o acordo com o America para a utilização de Edson Passos. Os meninos do sub-12 de Xerém vão até Milão no fim de maio e terão a oportunidade ainda de assistir a final da Liga dos Campeões da Europa.

Os meninos do Flu vão participar da edição anual do ''Fórum Internacional Infantil Futebol pela Amizade'', que reúne atletas de 12 a 14 anos dos principais clubes de futebol do mundo, no próximo dia 28 de maio. O objetivo é ''desenvolver o futebol juvenil, promover a tolerância e respeito em relação a diferentes culturas e etnias entre crianças de todo o mundo''. Gustavo Scapa, revelado em Xerém e hoje destaque do profissional, foi o embaixador do clube no projeto.

- Para mim é uma felicidade grande ter participado de uma das melhores categorias de base do Brasil.Tenho amigos até hoje lá e me sinto honrado, feliz de ver jovens que chegaram como eu atrás de sonhos. Hoje sou referência e espero continuar sendo exemplo. Que eles possam aproveitar essa linda oportunidade - frisou Scarpa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO