Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Substituto de Lino, Ricardo Silva alerta para força do Náutico com Givanildo

27.10.2016
16:26
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após a saída de Alexandre Gallo, Givanildo Oliveira assumiu o Náutico e conseguiu colocar o clube pernambucano na luta pelo G-4 da Série B. Em nove jogos, o técnico teve dois empates e uma sequência de seis vitórias. A única derrota veio apenas na última rodada, diante do Luverdense. Mesmo assim, o Timbu vive grande momento, fato que liga o alerta do zagueiro Ricardo Silva, substituto de Lino mais uma vez nesta sexta-feira. Ele projeta jogo complicado para o Atlético-GO e enaltece o trabalho do treinador conhecido como "reio do acesso". 

- Esse jogo com o Náutico será uma final. Tanto para nós como para eles. Um jogo muito difícil. O Náutico vem embalado e com uma sequência boa com o treinador que chegou lá. Ele tem um currículo muito bom de acessos. Desde que assumiu, vem mostrando o que já fez. É uma equipe bem treinada, mas nós também estamos bem. Esperamos comemorar a vitória.

Antes da partida, Ricardo Silva vive uma mescla de sentimentos. o zagueiro se mostra contente pela oportunidade de ser titular mais uma vez, mas não deixa de lamentar a ausência do companheiro Lino, novamente desfalque para o técnico Marcelo Cabo por conta de uma lesão na coxa direita.

- Estou feliz por estar tendo uma sequência de jogos. Sabemos da imporância do Lino. Ele é nosso capitão e faz bastante falta para nossa equipe, mas todos estamos trabalhando forte. Quem tem entrado tem se dado muito bem. Estou feliz pela minha sequência, triste pela perda do Lino, um de nossos principais jogadores, mas o jogo com o Náutico é muito importante. Será difícil, mas esperamos fazer nosso trabalho. Felizmente, vem dando tudo certo.

Lino deve ficar à disposição para o clássico contra o Goiás. Além da entrada de Ricardo Silva, o Dragão tem o retorno de Klever ao gol. O time está escalado com: Klever; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO