Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Sul-Americana que oxigena: Figueira deixa má fase de lado para pegar o Fla

24.08.2016
09:02
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Figueirense recebe o Flamengo nesta quarta
O Figueirense tem na Sul-Americana um respiro no Brasileirão. A má fase, com um acúmulo de quatro rodadas sem vitórias e sendo que dos últimos 12 jogos o Alvinegro venceu apenas dois, a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, às 21h45, surge como um oxigênio para a equipe buscar a reabilitação no que realmente interessa: a manutenção na Série A. 

A derrota para o Cruzeiro, no último domingo, levou o técnico Argel Fucks a deixar o comando técnico da equipe. Sem treinador, o responsável por busca uma vitória em casa será o auxiliar Tuca Guimarães. E, ao contrário do que Argel discursava antes de sua saída, o Figueirense terá uma equipe praticamente titular nesta quarta-feira. 

Vencer o Flamengo, no jogo de ida da competição continental, será benéfico para o Figueirense que, por pelo menos alguns momentos, poderá deixar de lado a má fase e, de quebra, ter um ganho de confiança para o jogo do próximo domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos.

A situação do Figueirense é complicada na temporada, mas o recomeço pode passar pelo jogo desta noite, em uma competição que não tem relação nenhuma com o Brasileirão. A oportunidade está aí, basta aproveitá-la.

Confira mais informações da partida do Figueirense:

Próximo adversário: Flamengo
Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis-SC
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (horário de Brasília)
Escalação provável: Thiago Rodrigues; Ayrton, Bruno Alves, Marquinhos e Pará; Jackson Caucaia, Ferrugem, Dodô e Carlos Alberto; Rafael Moura e Lins.
Desfalques: Rafael Silva, Dener, Gabriel Esteves e Leandro Silva.
Transmissão: TV Globo para RJ, SC, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Renato Marsiglia) e SporTV (com Eduardo Moreno e Roger Flores)
Arbitragem: Daniel Fedorczuk apita a partida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO