Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Surpreso com faixa de capitão, Gabriel Jesus admite excesso nos cartões

20.10.2016
08:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gabriel Jesus vestiu a faixa de capitão do Palmeiras
Presente em campo desde o início no empate em 1 a 1 do Palmeiras com o Grêmio, na última quarta-feira, Gabriel Jesus será desfalque no fim de semana. Suspenso com três amarelos, o atacante, que passou em branco no duelo contra os gaúchos que acabou eliminando o Verdão da Copa do Brasil, admitiu que precisa melhorar na questão disciplinar.

– Nada na vida é fácil. Agora é focar de novo para fazer um bom jogo no domingo. Infelizmente estou tomando muito cartão. É uma coisa que eu tenho de melhorar, eu sei. Vou trabalhar. Não vou poder ajudar o time, mas temos um elenco muito bom. Todos que jogarem vão dar conta do recado e vão fazer o melhor para o Palmeiras – afirmou o camisa 33, já projetando o duelo contra o Sport.

Contra o Grêmio, Gabriel Jesus viveu uma experiência diferente na curta carreira como profissional. Aos 19 anos, ele foi escolhido por Cuca para vestir a braçadeira de capitão e liderar a equipe. A decisão da comissão técnica surpreendeu o atacante.

– Fico muito feliz de ter essa responsabilidade. Todos aqui têm comando. Surpreendeu, sim. No treino, quando o Edu e o Cuca vieram falar comigo e arregalei os olhos. Só respondi: "está bom". O Zé ficou brincando comigo, para eu dar discurso. Todos aqui têm voz. Agora é descansar a mente e fazer um bom jogo no domingo – acrescentou.

Eliminado na Copa do Brasil, o Palmeiras agora volta toda a sua atenção para a disputa do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Cuca lidera o torneio com 64 pontos. O Flamengo, vice-líder, soma 57 pontos, mas uma determinação do STJD faz com que a CBF ainda não contabilize a pontuação do triunfo sobre o Fluminense.

Depois do duelo contra o Sport, no domingo, o Verdão terá mais seis jogos até o fim da temporada: Santos (fora), Internacional (casa), Atlético-MG (fora), Botafogo (casa), Chapecoense (casa) e Vitória (fora).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO