Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Suspenso, Kleber pede para viajar com o grupo e agrada Joel: "Fortalece"

18.10.2014
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • kleber vasco treino
A programação vascaína já estava definida. Suspenso contra o Santa Cruz, Kleber iria viajar para Natal apenas próximo domingo. Mas um pedido do próprio atacante mudou o que estava decidido e agradou o técnico Joel Santana. Mesmo fora da partida deste sábado, o camisa 30 pediu para viajar com o restante da delegação para o Nordeste. Depois do jogo na Arena Pernambuco, o elenco segue direto para a capital do Rio Grande do Norte, onde enfrenta o América-RN na terça-feira.

- Kleber não joga no sábado e pediu para viajar. Disse que prefere ficar junto conosco. Isso é legal, fortalece o grupo. Quando outro poderia querer ficar em casa, ele quis ir junto. Só iria viajar no domingo inicialmente, mas escolheu ficar perto dos amigos, acompanhar o jogo contra o Santa Cruz do estádio 

Sem Kleber, Joel já confirmou a escalação de Edmilson ao lado de Thalles no ataque. O treinador, aliás, preferiu não entrar muito no mérito da suspensão. O camisa 30 foi punido pela discussão com Gustavo, do Vila Nova, no fim do primeiro tempo da partida entre os clubes - pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão - quando acertou um tapa no rosto do adversário. No primeiro julgamento, o Gladiador foi punido com três partidas de suspensão, mas teve a pena reduzida para duas por efeito suspensivo. Assim, ele ficou fora dos jogos contra Avaí e América-MG e voltou contra o Luverdense. Na última quinta, no entanto, a pena inicial de três partidas foi mantida no julgamento do recurso pelo Tribunal Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

- Infelizmente não teremos o Kleber em Recife. Treinei com ele a semana toda e fomos surpreendidos pelo retorno da suspensão. Era um lance que nem precisava de tanto. Mas quem sou eu para julgar. Se eu falo alguma coisa, pode ser pior no futuro. Agora seremos obrigados a colocar outro - frisou Joel.

Sem Kleber, o Vasco encara o Santa Cruz neste sábado, na Arena Pernambuco, em Recife. Em seguida, a delegação cruz-maltina segue para Natal, palco da partida contra o América-RN, na próxima terça-feira. Com 54 pontos, a equipe ocupa a vice-liderança da Série B.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO