Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Suspenso, Matheus abre espaço para Durval e Ronaldo pela 1ª vez no Sport

26.09.2016
11:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Capitão Durval voltará a ser titular contra o Fluminense
As mudanças no time do Sport a cada rodada da Série A do Campeonato Brasileiro estão se tornando uma constante para o técnico Oswaldo de Oliveira. Para a próxima rodada, quando enfrenta o Fluminense, fora de casa, o Leão não poderá contar com o zagueiro Matheus Ferraz, que tomou o terceiro cartão amarelo no último sábado, diante do Santos, o que abre espaço para o retorno de Durval. 

Líder no elenco do Sport, Durval tem sido preterido no time titular pelo técnico Oswaldo de Oliveira, mas contra o Fluminense terá a primeira oportunidade de jogar ao lado de Ronaldo Alves, que para muitos tem sido a grande segurança da defesa rubro-negra e em onze jogos como titular, só tem uma derrota no currículo.

Quando Ronaldo Alves foi contratado pelo Sport, a dupla titular era formada por Durval e Matheus Ferraz. No entanto, o então capitão se machucou e não voltou mais. Ele reapareceu há algumas rodadas quando Ronaldo se machucou, mas voltou a perder a vaga assim que o camisa 3 se recuperou.

O Sport terá uma semana inteira para se preparar visando o jogo contra o Fluminense e a tendência é que o técnico Oswaldo de Oliveira não faça mais mudanças no time. O atacante Ruiz segue no departamento médico e Rogério deve ser mantido como centroavante do time.

Sport e Fluminense se enfrentam às 11h do próximo sábado e o Leão deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves. Durval e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO