Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

"Também não estou satisfeito", diz C. Alberto, após cobrança do presidente

30.06.2016
11:20
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carlos Alberto fez sua última partida na vitória sobre o Flamengo
O meia Carlos Alberto está fora dos jogos, porém, é assunto frequente no Figueirense. Lesionado, o jogador busca a sua recuperação e, nesta semana, ouviu declarações públicas do presidente Wilfredo Brilinger deixando claro que "toda situação tem um limite". Em contato com o GloboEsporte.com, o meia explicou que entende a posição do mandatário, e reforçou que está tão insatisfeito quanto qualquer dirigente ou torcedor com a distância dos gramados nos últimos meses. 

- É natural que o presidente não esteja satisfeito, mas eu também não estou. Sou um ser humano e estou sujeito a sofrer lesões. Não estou lesionado porque quero. Infelizmente, esse ano não tem sido bom pra mim, fisicamente falando - comentou o meia. 

Carlos Alberto fez referência às declarações do presidente Wilfredo Brillinger, que deixou clara a sua insatisfação com a ausência frequente do jogador nas partidas do Alvinegro. Em declaração à CBN/Diário, o mandatário fez um cobrança pública ao experiente meia. 

- Se a cada três jogos, o Carlos Alberto jogasse um, seria excepcional. Mas não podemos ficar até o fim do ano só tratando lesão. Essa é uma semana importante para falar com o atleta, com a comissão. Tudo tem limite. Além de ele não poder jogar, ele ocupa o lugar de outro que poderíamos trazer. Temos que pensar nisso - falou o presidente, à CBN.

Segundo o meia, dedicação em sua recuperação não está faltando. Ele explica que, além de realizar o tratamento no clube, dá sequência a sua recuperação em casa, fora do "expediente".  

- Todas as vezes que entrei em campo pelo Figueirense, honrei a camisa. Faço tratamento 24h por dia. Quando não estou no clube, estou me tratando em casa. Tenho me privado da vida particular em prol do time e da minha recuperação - disse.

Carlos Alberto também comentou o fato de ter recebido, pelas ruas de Florianópolis, o carinho dos torcedores neste momento conturbado. 

- Tenho sentido nas ruas o carinho do torcedor, o que me incentiva cada vez mais na recuperação - destacou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO