Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Técnico do Atlético-GO ganha várias opções após vitória por 3 a 0

22.03.2017
16:37
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

E agora, Marcelo Cabo? Diante dos vários desfalques na última rodada do Campeonato Goiano, o técnico do Atlético-GO fez seis mudanças para o jogo contra o Crac e quem entrou deu conta do recado. Especialmente o atacante João Pedro, de 18 anos, autor dos três gols da vitória por 3 a 0. Mas na preparação para o duelo de sábado contra o Rio Verde o treinador rubro-negro conta com vários retornos. 

A pergunta que fica para o torcedor é se nomes como Betinho, Luiz Fernando e Júnior Viçosa, que retornam de suspensão, voltarão também para a equipe titular. O zagueiro Roger Carvalho, que também não atuou em Catalão por ter sido poupado, fica à disposição. Os únicos desfalques são os laterais Jonathan, vetado pelo departamento médico, e Bruno Pacheco, que é reserva e está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na lateral-direita, Daniel Borges naturalmente voltará no lugar de Jonathan. Na zaga, Bonfim ou Ricardo Silva terão de sair caso Roger Carvalho seja escalado entre os titulares novamente. No meio-campo, Betinho deve retornar no lugar de Silva. Luiz Fernando entraria no lugar de Willians ou Negueba. A principal dúvida fica no ataque. Em apenas um jogo como titular, João Pedro marcou mais gols que Júnior Viçosa em toda a temporada.

O técnico Marcelo Cabo ainda comanda o Dragão em mais dois treinos até a viagem para Rio Verde. Até lá ele deve confirmar o time titular que tentará a segunda vitória seguida, algo que o Atlético-GO ainda não conseguiu neste Campeonato Goiano. O time rubro-negro é o segundo colocado no Grupo B com 17 pontos e ficará muito perto de garantir vaga na semifinal em caso de vitória. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO