Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Técnico do Santos diz que Robinho luta contra edema para jogar final

25.04.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Robinho segue correndo contra o tempo para entrar em campo neste domingo, contra o Palmeiras, na arena alviverde, na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. Segundo o técnico Marcelo Fernandes, o jogador tem um edema na coxa esquerda.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador do Peixe disse que foi avisado pelo departamento médico sobre o problema do camisa 7. Fernandes ainda não sabe se poderá contar com Robinho no clássico de domingo, às 16h.

– Pelo menos foi o que o DM (Departamento Médico) me passou – afirmou o treinador.

– Se o Robinho não jogar, temos uma arma a menos. Mas pode ter certeza que quem entrar vai dar conta do recado – acrescentou Fernandes. 

Robinho deixou a partida contra o São Paulo, pela semifinal do estadual, no último domingo, com dores na coxa esquerda. Durante esta semana, o atleta realizou tratamento intensivo para se recuperar.

Nesta sexta-feira, no penúltimo treino santista antes da decisão do Paulista, Robinho não apareceu no gramado mais uma vez. Por sua vez, o zagueiro Gustavo Henrique apareceu em campo para trabalhar, após recuperação de um problema na coxa esquerda. Já o colombiano Valencia segue em tratamento da panturrilha esquerda. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO