Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Técnico elogia Fellype Gabriel, mas pede calma: "Está sem ritmo"

03.10.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fellype Gabriel ainda não estreou pelo Palmeiras
Ainda não será desta vez que o torcedor do Palmeiras terá a oportunidade de ver o meia Fellype Gabriel entre os titulares. Sem ainda saber se poderá contar ou não com Robinho e Zé Roberto, o técnico Marcelo Oliveira já definiu que Rafael Marques será o escolhido para completar o meio de campo caso seja confirmada a ausência da dupla titular.

No atual elenco, o Verdão conta com dois armadores de origem que poderiam ocupar a vaga de Robinho: Cleiton Xavier e Fellype Gabriel. Ambos, porém, ainda não estão nas condições ideais para iniciar uma partida. 

Contratado no fim de maio, Fellype Gabriel deve ser opção entre os suplentes pelo terceiro jogo consecutivo. Sem atuar há mais de um ano, o meia, que teve uma sequência de lesões na temporada passada quando estava no Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, recebeu elogios de Marcelo Oliveira durante entrevista coletiva nesta sexta-feira. O treinador, porém, ainda pede calma aos torcedores.

– O Cleiton Xavier ainda não está treinando com bola, está fazendo a readaptação. E o Fellype voltou, está treinando bem, é um jogador inteligente, só que ficou um longo tempo parado. Para início de jogo é um pouco mais preocupante, está sem o ritmo adequado, precisa ser colocado aos poucos – avaliou o treinador.

Nos Emirados Árabes Unidos, Fellype Gabriel sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, em agosto do ano passado. Após cinco meses de recuperação, ele voltou a sentir dores no local e foi orientado pelo seu ex-clube a fazer uma infiltração. Depois de tal procedimento, ele trincou o osso e foi obrigado a ficar mais tempo parado.

Já Cleiton Xavier está fora do time desde o dia 19 de agosto. Neste período, o atleta sofreu uma lesão muscular na coxa e, quando voltava aos treinamentos, sentiu um problema na panturrilha. Atualmente ele trabalha a parte física na Academia de Futebol, mas ainda não foi liberado para as atividades com bola.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO