Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Técnico mantém calma após primeira derrota, mas lamenta atuação do Vila

15.04.2015
08:55
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Márcio Fernandes lamenta derrota para o Anápolis
Como é o futebol... Márcio Fernandes foi contratado pelo Vila Nova para substituir Wladimir Araújo, demitido de forma polêmica após uma vitória e um empate na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. A invencibilidade do Tigre durou até a segunda rodada do quadrangular final, a décima partida oficial da temporada. O algoz foi o Anápolis, time comandado justamente por Wladimir Araújo, que venceu por 3 a 1. Para Márcio Fernandes, um dia a derrota colorada iria acontecer, porém, o futebol apresentado deixou a desejar.

- Um dia a gente iria perder, só não esperava que fosse dessa forma. Temos de retomar o caminho das vitórias. Não acho que a gente atuou tão mal, mas não soubemos jogar esta partida. Deixamos a desejar em alguns pontos. Eles (Anápolis) vieram praticamente sem nenhum jogador na frente. Quando recuperávamos a bola, tentávamos sair de qualquer jeito. Foi aí que o Anápolis começou a se aproveitar. O primeiro gol desestabilizou a nossa equipe – analisou o técnico colorado.

Robston se revolta com possível provocação de rival: "Me chamou de cheirador"

Apesar do revés, Márcio Fernandes tentou manter a tranquilidade. Segundo ele, o Vila ainda tem condições de buscar o acesso para a primeira divisão goiana. Nas próximas duas rodadas o adversário será o Iporá, que, assim como o Colorado, tem três pontos.

- É preciso manter a tranquilidade. Não podemos pensar com a cabeça do torcedor. Nem tudo está errado quando a gente perde. Da mesma forma, as coisas não estão 100% corretas quando a gente ganha. Temos de manter a tranquilidade, ainda restam quatro jogos. O trabalho está sendo bem feito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO