Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Tentando livrar o Sport da degola, Daniel Paulista festeja folga na tabela

27.10.2016
15:19
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de assumir o comando do Sport dois dias antes de estrear, Daniel Paulista, enfim, terá um tempo considerado bom para trabalhar a equipe visando a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão terá dez dias de preparação entre o jogo da Ponte Preta e do Grêmio, que só acontece no dia 6 de novembro. Depois, mais dez dias para o duelo contra o Cruzeiro, no dia 16.

O período de dois jogos em 20 dias é visto com muitos bons olhos pelo técnico Daniel Paulista. Vendo a equipe em evolução mesmo com pouco tempo para trabalhar, ele acredita que pode fazer o Sport render mais para os últimos jogos do Brasileirão.

- Vai ser um período que a gente geralmente não tem. São quase 20 dias com um jogo só. Esse espaço é importante para treinar e evoluir. Temos que procurar jogar melhor. Fomos bem contra o Vitória e melhores contra o Palmeiras. A esperança é sempre evoluir.

Depois dos jogos contra Grêmio e Cruzeiro, o Sport terá mais três partidas até fechar a participação na Série A do Campeonato Brasileiro, mas sempre com uma semana para treinar entre elas. As três últimas rodadas do Leão são contra Atlético-PR, América-MG e Figueirense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO