Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Terça de Masters 1000 e Série B do Brasileiro na tela do Canal Campeão

26.07.2016
10:32
FONTE: SporTV, no Rio de Janeiro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atacante Alfredo, Luverdense
A terça-feira está especial no SporTV, com todos os preparativos para as Olimpíadas e atrações como o Masters 1000 de Toronto e a Série B do Campeonato Brasileiro, com a transmissão dos dois jogos que abrem a 18ª rodada: Goiás x Luverdense e Avaí x Londrina. Assinantes do Canal Campeão podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do SporTV Play.

Todas as notícias do esporte têm lugar garantido em duas edições do "SporTV News", às 9h e 23h30, e nos demais programas. Tem ainda "Redação SporTV", às 10h; "É Gol!!!", ao meio-dia; "Seleção SporTV", às 13h; "Planeta SporTV", às 15h45", e New Link"Tá na Área", às 16h30.

Masters 1000

O tênis é o primeiro evento do dia com transmissão ao vivo e domina o SporTV 3 a partir das 13h30. Claudio Uchoa e Eusebio Resende narram as disputas do Masters 1000 de Toronto a partir das 13h30, com comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos.

Série B

A 18ª rodada da Série B do Brasileiro abre nesta terça, e o SporTV mostra as duas partidas da noite ao vivo. Às 19h15, Jorge Vinícius narra Goiás x Luverdense para todo o país, menos para o Estado de Goiás, direto do Estádio Serra Dourada. Os comentários são de Luiz Ademar, com reportagem de Rafael Sebba e Lívia Laranjeira. Os donos da casa tentam se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Luverdense quer evitar de terminar a rodada muito próximo do Z-4.

No outro jogo da noite, o Avaí recebe o Londrina e também tenta se distanciar do Z-4, enquanto o adversário tenta se aproximar do pelotão de cima. A partida, às 21h30, será narrada por André Lino, com comentários de Paulinho Criciúma. A reportagem fica com a dupla Alessandra Flores e Marcelo Siqueira. A partida tem transmissão para todo o Brasil menos para Santa Catarina.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO