Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Tevez marca, provoca River Plate, e Juve vence confronto direto com Lazio

19.04.2015
09:11
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tevez imita uma galinha depois de abrir o placar para o Juventus neste sábado
O Juventus venceu o confronto direto com o vice-líder Lazio por 2 a 0 e abriu 15 pontos de vantagem na ponta do Campeonato Italiano neste sábado. Mas a cabeça de Tevez não estava 100% no Juventus Stadium. O argentino mais uma vez foi decisivo, abrindo o placar, mas a comemoração foi para bem longe. Com Boca Juniors e River Plate com duelo marcado pelas oitavas da Libertadores, Carlitos imitou uma galinha após fazer seu gol, uma provocação aos torcedores millonarios, que são chamados pejorativamente de galinhas.

Não foi a primeira vez que Tevez fez a comemoração. Em 2004, o atacante causou muito mais polêmica nas semifinais da Libertadores, quando fez um gol contra o River Plate e imitou uma galinha no Monumental. Acabou expulso.

A vitória levou o Juventus a 73 pontos, 15 a mais do que o Lazio, segundo colocado com 58. O Roma, que ocupa a terceira posição com 57 pontos, enfrenta o Atalanta neste domingo. Agora, a Velha Senhora volta suas atenções para a Liga dos Campeões. Na quarta-feira, o time italiano encara o Monaco, fora de casa, defendendo a vantagem após o 1 a 0 na Itália. 

O jogo até começou equilibrado, até Tevez aparecer bem aos 17 minutos. Vidal encontrou o argentino livre no meio da defesa adversária, o atacante invadiu a área e bateu cruzado para abrir o placar. O Lazio tentou seguir em cima, mas foi o Juventus quem voltou a marcar. Aos 28, Bunucci partiu com muita liberdade no contra-ataque e chutou da entrada da área para ampliar para os anfitriões.

O Lazio tentou responder no segundo tempo, mas a melhor chance, em cobrança de falta de Candreva, desviou em Buffon e explodiu no travessão. Os visitantes ainda tiveram Cataldi expulso por falta dura em Tevez, e o Juventus apenas administrou a vitória.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO