Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Tiago Costa fica no Recife e Santa terá desfalque diante do Corinthians

23.06.2016
10:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tiago Costa fica fora do jogo contra o Corinthians
O Santa Cruz viajou com um desfalque na bagagem. Na manhã desta quinta-feira, o elenco se reapresentou e seguiu viagem para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, às 21h deste sábado. O lateral-esquerdo Tiago Costa, que sentiu dores na coxa esquerda, porém, ficou no Recife. Com isso, Roberto e Allan Vieira disputam a posição.

A briga na lateral esquerda está totalmente aberta porque Allan Vieira deixou boa impressão ao técnico Milton Mendes, apesar do placar adverso contra o Flamengo. Ele jogou improvisado como zagueiro, mas o treinador rasgou elogios ao atleta, principalmente ao seu comprometimento.

Após um período amargando a reserva, Tiago Costa recuperou a camisa 6 desde a chegada do técnico Milton Mendes. Até o momento, o atleta atuou em 23 partidas, sendo titular em 21, e marcou um gol.

Com a saída de Tiago Costa e o retorno do zagueiro Neris e do volante Uillian Correia, que voltam de suspensão, o provável time do Santa Cruz será Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira (Roberto); Uillian Correia, João Paulo e Lelê (Daniel Costa); Arthur, Keno e Grafite.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO