Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Tite vê Palmeiras em vantagem na semifinal após semana sem jogo

17.04.2015
09:03
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tite, no jogo entre Corinthians e San Lorenzo
Tite vai passar as próximas horas quebrando a cabeça para montar o Corinthians que vai enfrentar o rival Palmeiras, domingo, às 16h, em Itaquera, pela semifinal do Campeonato Paulista. Para o treinador corintiano, o Verdão leva vantagem por não ter atuado durante a semana – o Timão empatou com o San Lorenzo, quinta, na arena, pela Taça Libertadores.

– Eu gostaria de ter passado uma semana para jogar domingo, sem ter jogo no meio de semana – afirmou.

O técnico quer esperar a avaliação do departamento médico para decidir qual a escalação. A intenção é colocar todos os titulares em campo – menos Emerson, suspenso -, mas a análise do corpo clínico será determinante, sobretudo para evitar que alguns atletas mais desgastados sofram lesões.

– Não conheço atleta que não tem vontade de ganhar jogo, de participar. Eu gostaria de responder, palavra. Mas tem uma coisa científica que está acima do feeling do técnico – ressaltou Tite.

Apesar de pensar em alternativas, o técnico não esconde a importância de o Corinthians enfrentar seu rival mais tradicional na disputa de uma vaga na decisão do Paulistão. Na quarta, já classificado para as oitavas da Libertadores, o Timão enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

– É um campeonato à parte (Dérbi). Vai jogar Gre-Nal para ver uma coisa! O torcedor e vocês da mídia entendem assim, ainda mais em um momento importante e decisivo. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO