Mato Grosso, 09 de Junho de 2026
Esportes

Titular com lesão de Arlan, Bovi alerta para o Oeste: 'Bate e marca bastante'

22.05.2013
16:18
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O lateral-direito Vinicius Bovi terá a oportunidade de começar a Série B como titular. Com a lesão de Arlan, o lateral está confirmado entre os onze que iniciam o duelo contra o Oeste, na sexta, em Itápolis. Rival que já é conhecido por Bovi, que alerta para as condições do gramado e também pela ‘pegada’ do adversário.

Reforço do Avaí vindo do XV de Piracicaba, o lateral já enfrentou o Oeste nesta temporada no Campeonato Paulista, por isso, o cuidado com o adversário que promete ser forte no setor defensivo.
— É uma equipe aguerrida, que marca forte e bate bastante. O campo não é lá aquelas coisas, mas, vamos para lá tentar um bom resultado. Joguei esse ano lá e não é fácil, apanhamos bastante, mas isso serve de aprendizado – disse Bovi.
 
A lesão de Arlan proporcionou a Bovi a chance de atuar como titular na próxima sexta. Apesar de triste pelo colega, o lateral se mostra disposto em mostrar seu trabalho ao torcedor e ao técnico Ricardinho.
— Infelizmente, ele teve uma contusão, fico triste por um companheiro de trabalho, mas vou procurar agarrar a oportunidade ao máximo. Apesar de tímido, quando eu entro em campo, me transformo, estou me sentindo bem — falou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO