Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Titular contra o Cerro, Willian garante não gostar do rótulo de 12º jogador

16.04.2014
16:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O homem do bigode grosso já é xodó da torcida do Cruzeiro, mesmo sem ter um ano de casa e com a condição de reserva da equipe de Marcelo Oliveira. A seu favor, o atacante Willian tem o fato de ser um suplente de luxo, já que sempre é a primeira opção em caso de lesão ou suspensão de algum companheiro do ataque. E contra o Cerro Porteño-PAR, pelas oitavas de final da Libertadores, o treinador não poderá contar com dois desses jogadores, Dagoberto e Ricardo Goulart, ambos com problemas musculares na coxa direita. Titular nesta quarta, Willian garante não gostar da condição de 12º jogador.   

- Fico feliz pela confiança, mas creio que isso de 12º jogador fica para a parte de vocês (imprensa), eu não gosto muito. Claro que a vontade era estar jogando, mas fico feliz pela confiança do Marcelo de sempre optar pela minha entrada. Sei da minha importância, mesmo ficando na reserva, mas sei o que posso produzir, o Marcelo sabe e espero aproveitar a oportunidade. Vou me doar e brigar por espaço dentro da equipe. 

Com grande chance de desempenhar a função feita por Dagoberto, o jogador acredita que não haverá impacto para a equipe com relação ao posicionamento.   

- A gente vai sentir falta pelo jogador que ele é, sem dúvida, mas já jogamos dessa forma e comigo não tem diferença. Quem entra pode fazer o melhor, até porque a equipe é entrosada. Lamento pela lesão, mas com confiança quem entrar estará preparado.

E demonstrando ter a tal confiança, Willian espera conseguir um bom resultado dentro de casa para ir ao Paraguai com mais tranquilidade.   

- Um jogo de importância gigantesca diante de nosso torcedor. Temos que fazer um bom resultado, mas sem desespero e com respeito ao adversário. Mas no Mineirão temos que nos impor e conseguir concluir em gol o que estamos fazendo, para que no jogo de volta possamos ter uma vantagem boa.   

Cruzeiro e Cerro Porteño se enfrentam nesta quarta, no Mineirão, a partir das 22h (de Brasília). A TV Globo Minas mostra o duelo, ao vivo e em alta definição para todo o estado. O GloboEsporte.com segue tudo em Tempo Real, inclusive com a cobertura antes do início da partida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO