Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Titular no treino, Renato Silva aguarda regularização para estrear pelo Santa

27.08.2014
08:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renato Silva prepara estreia pelo Santa Cruz

Contratado no início agosto, com o intuito de dar mais experiência ao sistema defensivo do Santa Cruz, o zagueiro Renato Silva se prepara para estrear pelo clube. Após ser testado entre os titulares durante o treinamento da última terça-feira, o defensor aguarda a divulgação do seu nome no Boletim Informativo Diário – BID, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ficar à disposição do técnico Sérgio Guedes. A tendência, no entanto, é que o atleta não fique regularizado para o duelo contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira.

A entrada de Renato Silva na equipe é aguardada até mesmo pelos atletas que disputarão posição com ele. Titular da equipe, o zagueiro Everton Sena destacou a importância do companheiro.

- Renato silva é um jogador de time grande, jogador rodado, de muita experiência. Assisti a vários jogos dele e agora ele está treinando comigo. Para mim, será uma grande honra jogar com ele.

A última partida de Renato Silva foi em dezembro do ano passado. Na ocasião, o atleta participou da derrota do Vasco por 5 a 1 para o Atlético-PR, que determinou o rebaixamento do clube carioca para a Série B.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO