Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Titulares dão troco e vencem coletivo; Barcos faz e Fernandinho segue titular

24.07.2014
14:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nada como um dia após o outro. Após o time titular ser derrotado por 7 a 0 em treino tático na quarta-feira, o técnico Enderson Moreira promoveu um trabalho coletivo na manhã chuvosa desta quinta, no Centro de Treinamentos ao lado da Arena. Com dois gols de Barcos e um de Luan, a equipe principal foi soberana na atividade que serviu de preparação para o confronto diante do Coritiba, no domingo, na Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O trabalho também contou com muita conversa. Antes da atividade, Enderson reuniu o grupo principal e fez orientações. Durante o treino, também parou o coletivo em diversos momentos para fazer cobranças.  Desta vez, Barcos foi o destaque da atividade. Marcou de cabeça em cobrança de escanteio. Com a bola rolando, fez um golaço ao tocar por cobertura sobre o goleiro Tiago. No segundo tempo da atividade, quando Enderson trocou os reservas, o Pirata completou para as redes após passe de Giuliano. Luan completou o marcador. 

Recuperado de dores musculares na coxa direita, Riveros trabalhou normalmente, assim como Geromel, que extraiu um siso no início da semana. Novamente, Fernandinho foi mantido entre os titulares, mesmo sem estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que precisa ocorrer até as 19h de sexta. Rodriguinho entrou na vaga do atacante no decorrer do trabalho e a é alternativa principal em caso de impedimento legal.

O time principal trabalhou com: Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Saimon (Matías Rodríguez); Riveros (Matheus Biteco), Ramiro, Luan, Giuliano e Fernandinho (Rodriguinho); Barcos.

Foram dois times reservas no coletivo. O primeiro treinou com: Tiago; Matías Rodríguez, Werley, Bressan e Zé Roberto; Edinho, Fellipe Bastos, Matheus Biteco e Rodriguinho; Maxi Rodríguez e Lucas Coelho. Em um segundo momento, atuaram: Busatto; Tinga, Thyere, Bressan e Breno; Wallace, Fellipe Bastos, Dudu, Marquinhos e Everton; Jean Deretti.  

O grupo volta a treinar na tarde de sexta, no Olímpico. A equipe se preparar para encarar o Coritiba, domingo, na Arena.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO