Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Tomas se diz "boa escolha" para o ano, e Sassá não deixa Série B de lado

04.03.2015
10:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sassá acredita que companheiros tem experiência para atuar na Série B
O bom momento no Campeonato Carioca é crucial para o desenvolvimento do elenco no restante da temporada. É o que pensa o técnico René Simões. Os jogadores o acompanham. A liderança isolada da competição dá ânimo e propicia clima mais leve e confiança para os jogadores trabalharem. Mas o que não se pode esquecer é o compromisso mais importante do Botafogo no ano: a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Sassá acredita que a maioria dos companheiros tem experiência para atuar na Segunda Divisão.

- A maioria do nosso time já disputou a Série B. Eles sabem que os jogos são difíceis, pegados, mas nossa equipe é experiente, e nós vamos, sim, conseguir o acesso para a Primeira Divisão. Vamos fazer uma boa competição - diz Sassá, que vestiu a camisa do Náutico no ano passado e retornou ao Bota após o empréstimo.

Outro que disputou a Série B de 2014 foi Tomas Bastos. Pelo Boa Esporte, o meio-campista se destacou: vice-artilheiro, com 15 gols. A procura do Botafogo por jogadores de qualidade, porém adequados à realidade financeira do clube, levou ao jovem de Tocantins. Após o primeiro gol com a camisa alvinegra, no clássico contra o Flamengo, Tomas se disse uma "boa escolha" do Botafogo.

- Eu acho que fui uma boa escolha do Botafogo. Estou feliz, fui muito bem recebido quando cheguei. E ainda tenho muito a mostrar do meu futebol. A cada dia procuro me entrosar mais com meus companheiros. Sei que com o tempo tudo vai melhorar, e as coisas na Série B vão sair melhores ainda - avalia.

Nesta tarde, o Botafogo volta a treinar no Estádio Nilton Santos, visando ao clássico de domingo, contra o Fluminense. A partida será disputada no Maracanã, às 18h30 (de Brasília). O Alvinegro defende a liderança de 19 pontos, dois a mais do que o Vasco, segundo colocado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO