Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Tony mantém tom crítico mesmo após boa estreia como titular no Santa

25.07.2014
09:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A escolha do técnico Sérgio Guedes por sacar o lateral-direito Nininho do time titular e dar uma oportunidade a Tony entre os onze deu muito certo na última quarta-feira, quando o Santa Cruz venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O novo dono da camisa 2 acertou uma bola na trave e deu um passe açucarado para que o atacante Léo Gamalho abrisse o placar e foi muito elogiado pelo treinador.

Apesar de ter correspondido logo na estreia como titular, Tony se mostrou bastante crítico com 
a própria atuação e acredita que ainda pode render muito mais. 

- Para começo foi bom. Fizemos o papel de casa vencendo, mas na minha opinião eu deixei a desejar um pouco. Teve a questão da falta de ritmo. A perna pesou um pouco.

De acordo com o jogador, o que precisa melhorar ainda é a parte ofensiva. E, segundo ele, tudo está ligado diretamente ao ritmo de jogo. Apesar de ter tido uma boa participação na frente com o passe para um dos gols, Tony revela que preferiu se defender mais para não correr riscos de cometer erros.

- Sou um cara ofensivo e optei por marcar mais. Na única bola que fui ao fundo, deu certo com o passe para o gol de Léo Gamalho. Pelo meu ritmo de jogo, tentei ficar marcando mais para errar menos. Depois, com o decorrer dos jogos e a confiança, vou buscar os espaços. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO