Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Torcida recebe Cruzeiro de "braços abertos" para embalar contra o Grêmio

24.10.2016
17:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma multidão azul marcou presença no desembarque do Cruzeiro nesta segunda-feira. Os torcedores foram ao Aeroporto de Confins com o intuito de apoiar os jogadores e demonstraram estar obcecados pelas chances de o time chegar ao título da Copa do Brasil. Na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), o Cruzeiro inicia a fase semifinal  contra o Grêmio, no Mineirão.  
 
Um dos mais festejados foi o goleiro Rafael, que defendeu um pênalti no fim da partida em Salvador e garantiu os três pontos da Raposa sobre o Vitória. Aliás, Rafael tem se mostrado especialista em penalidades, são quatro defendidas em cinco cobranças entre os profissionais. 

- Isso dá confiança para o jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil - disse o goleiro, cercado por torcedores que já o chamavam de “o melhor do Brasil”, rótulo que há pouco tempo era dado pelos cruzeirenses ao goleiro Fábio. 

Mano Menezes também foi exaltado pela torcida. E o técnico tem motivos para sorrir. Afinal, ele poupou os principais jogadores pensando no duelo eliminatório com o Grêmio e ainda trouxe os três pontos na bagagem. Por conta de punição de dois jogos imposta pelo STJD, quem comandou o time no Barradão foi o auxiliar Sidnei Lobo.   

Mano volta ao comando efetivo diante do Grêmio, mas terá que ficar ausente do banco na sequência do Brasileiro, quando o clube celeste encara o Atlético-PR, em Curitiba.  Esse será o último jogo da pena imposto ao comandante. Quem desembarcou confiante em recuperar um lugar no time foi Ariel Cabral, que fez o gol da vitória. 

- Aqui todo mundo é importante, briga para jogar, e quando entra em campo é preciso fazer algo importante - afirmou o argentino. 

O Cruzeiro volta aos trabalhos nesta terça-feira na Toca da Raposa II. Os laterais Ezequiel e Bryan não têm condições de jogar contra o Grêmio pela Copa do Brasil, pois já disputaram a competição de 2016 por outras equipes. Lucas, pela direita, e Edimar, na esquerda, devem voltar ao time titular na quarta-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO