Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Tranquilidade e confiança: com Cirino em destaque, Flamengo chega ao Rio

27.07.2015
11:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marcelo Cirino está mais confiante após fim de jejum
O Flamengo chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira com três pontos na bagagem e muita tranquilidade. Após a vitória de 1 a 0 diante do Goiás, no Serra Dourada, a equipe de Cristóvão Borges emplacou a sequência de dois triunfos consecutivos e resgatou a confiança da torcida. 

Guerrero, o mais assediado na chegada da delegação, passou rápido e falou pouco, mas comemorou a continuidade positiva do trabalho. O peruano não marcou, mas deu a assistência para o gol de Marcelo Cirino. O camisa 7 destacou a importância de ter balançado a rede após três meses de jejum. 

- Claro que quero fazer gols sempre, mas nem sempre vou fazer. Fico feliz de ter voltado a marcar e espero agora poder ajudar o Flamengo a conquistar as vitórias, seja com gols ou assistências. 

Além do apoio dos companheiros, Cirino ainda ganhou a confiança de Cristóvão, que afirmou que mais gols virão dos pés do camisa 7. Questionado sobre uma oscilação durante a temporada, não escondeu a queda de rendimento, mas avaliou a situação como natural. 

- (Queda de rendimento) É normal no futebol, mas sempre mantive a cabeça em pé. Graças a Deus as coisas estão voltando ao normal. 

O Flamengo ocupa a 11ª posição no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. Cristóvão Borges terá a semana cheia para trabalhar com o grupo, que volta aos gramados no domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Santos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO