Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Tranquilo, Everton Sena aguarda definição se fica ou continua no Santa

31.10.2014
05:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Everton Sena quebrou o silêncio. O jogador, que nem está sendo relacionado nas partidas do Santa Cruz por estar em negociação com um grupo de empresários, falou sobre este período de indefinição. O zagueiro coral está treinando normalmente, mas ainda não sabe se fica no clube. Porém, se mostrou tranquilo.

- Fico muito feliz em ter gente interessada no meu futebol. O que só resta para mim é esperar o desenrolar disso. Está tudo nas mãos dos meus empresários e entreguei na mão de Deus. Fico feliz pelo time. Não sou um cara de torcer contra. Infelizmente não estou jogando, mas sei da nossa luta desde a primeira rodada. Estou de fora, mas estou torcendo muito por todos - disse Everton.

O zagueiro disse que conversou com o técnico Oliveira Canindé, que ressaltou a sua importância para o grupo. Por isso, se mostrou tranquilo.

- Canindé veio falar comigo e ele disse até que sou importante para o grupo. Isso só me motiva ainda mais e é bom ter esse tipo de conversa com ele, ouvir isso do treinador.

A diretoria do Santa Cruz já afirmou que espera até sexta-feira para definir o futuro do jogador. Depois da partida contra Vila Nova-GO, na última terça-feira, o técnico Oliveira Canindé deixou a entender que a diretoria é que tinha pedido para o jogador não ser relacionado enquanto a sua situação não se resolver.

- Não é que ele tenha pedido. Tem coisas que acontecem no futebol que são alheias ao que você queria que fosse. Sandro tem as pessoas que trabalham com ele e o Santa Cruz tem a sua maneira. As pessoas que estão envolvidas, conversam entre si. Se dependesse de mim, ele estaria no grupo. Eu não posso passar para o grupo tudo o que está acontecendo, mas eu falo - disse o treinador.

Everton Sena atuou 54 vezes na atual temporada, todas como titular. Detalhe: sem sair mais cedo em nenhuma delas. Após a sua saída, o recém-chegado Alemão ganhou a preferência de Oliveira Canindé para compor a dupla de zaga ao lado de Renan Fonseca e vem correspondendo bem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO