Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Treinando normalmente, Giovanni Augusto projeta seu retorno ao Figueirense diante do Sport

26.07.2014
01:06
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Totalmente recuperado de uma lombalgia, Giovanni Augusto treinou normalmente nesta sexta-feira com o restante do elenco do Figueirense. Apesar de ter participado bem do trabalho comandado por Argel Fucks, o meia não foi relacionado para o compromisso deste sábado diante do Cruzeiro, pois ainda precisa ganhar ritmo de jogo.

O fato de estar curado da lesão já deixa Giovanni Augusto bastante animado. “Estou me sentindo bem fisicamente. Passei duas semanas só trabalhando o condicionamento físico e fazendo fortalecimento muscular para evitar futuras lesões. Agora só falta pegar ritmo de jogo e, com isso, ajudar o Figueirense a sair desse situação”, explicou o meia que atuou em sete partidas nesta Série A.

Após enfrentar o Cruzeiro, o Figueirense terá compromisso no domingo, dia 03 de agosto, contra o Sport no estádio Orlando Scarpelli às 16h. Giovanni Augusto acredita que nesta partida estará disponível ao treinador alvinegro. “Teremos a semana toda de preparação visando o jogo contra o Sport. Tempo suficiente para ganhar esse ritmo desejado e o Argel conhecer mais minhas características. Tenho certeza que estarei pronto para a partida da 13ª rodada”, concluiu. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO