Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Triste com vaia, Dátolo pede paciência ao torcedor: "As pessoas são ingratas"

27.07.2015
08:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dátolo teve atuação discreta diante do Figueirense
O meia Dátolo saiu chateado com as vaias recebidas ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, no último sábado. Falou até em ingratidão de parte da torcida. Mesmo assim, o argentino mandou recado aos atleticanos: avisou que voltará a ser o jogador que se firmou entre os titulares nos últimos anos.

Depois de cinco jogos fora da equipe por conta de lesão muscular na coxa esquerda, Dátolo voltou ao time como titular e teve atuação discreta na noite de sábado. Mas a impaciência da torcida chamou a atenção.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, depois de um passe errado de Dátolo, surgiram as vaias para o jogador. Porém, foram abafadas com o grito de “Guilherme”, que estava no banco de reservas. Então, Dátolo teve a certeza de que alguns torcedores não gostam dele.

- O torcedor tem que entender que eu estou voltando de lesão. É difícil voltar depois de quase um mês longe. Mas eu pretendo voltar a recuperar minha condição física para mostrar para essas pessoas que não gostam de mim que eu ainda vou jogar bem e dar muitas alegrias para eles.

Dátolo desabafou. Citou ingratidão por parte da torcida, mas prometeu dar a volta por cima.

- As pessoas são ingratas. Eu sempre tentei dar o melhor para o Atlético-MG. Ganhei títulos. E ainda vou continuar ganhando títulos aqui no Atlético-MG. Hoje estou um pouco mal, mas também tem pessoas que aplaudiram, que entenderam que estou voltando, que meu momento não é muito bom. Mas eu sou muito forte. Vou reverter essa situação e voltar com tudo.

O jogador admitiu que a situação não é das melhores, mas está otimista.

- É difícil. Vou voltar a ser o Dátolo de antes. Com esforço e trabalhando com muita humildade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO