Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Tuca pede Figueira com inteligência e capaz de "arrastar o jogo" ante o Peixe

28.08.2016
10:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tuca Guimarães tem confiança em resultado positivo diante do Santos
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Figueirense busca a recuperação na tabela neste domingo, 11h, diante do Santos. O duelo na Vila Belmiro será o segundo de Tuca Guimarães como técnico interino do Furacão. Na última quarta-feira, o profissional esteve à frente da equipe na vitória sobre o Flamengo, na Copa Sul-Americana.

Contra o Peixe, o Figueira busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão, e Tuca espera um time inteligente. Uma equipe que seja capaz de se defender, controlar a pressão dos donos da casa e que consiga levar perigo na frente são os desejos do interino.

- Indo preparado jogar 90 minutos, temos que ser inteligentes, arrastar o jogo por um grande tempo, nos manter equilibrados dentro de campo. As estratégias ente linha baixa e alta, não é demérito nenhum baixar a linha e depois nos preparar para ter uma transição. Vamos variar bastante no jogo - afirmou o técnico.

Um triunfo neste momento significaria a retomada dentro do Brasileiro. Nas últimas três partidas, um empate e duas derrotas, e o Furacão está a dois pontos do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

- Eu espero a nossa primeira vitória, temos muito respeito pelo Santos, mas estamos pautando a nossa caminhada levando mais o jogo do que está em jogo, queremos viver os 90 minutos contra o Santos. Vamos ter grandes chances se conseguirmos colocar em prática o que estamos planejando - completou o interino.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO