Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Uendel e Guilherme evoluem, mas só devem voltar contra o Santa Cruz

30.09.2016
15:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O lateral-esquerdo Uendel e o meia-atacante Guilherme deram nesta sexta-feira mais um passo para voltarem a ficar à disposição no Corinthians. Os jogadores realizaram um treino físico no gramado do CT Joaquim Grava e estão praticamente recuperados de lesões que os afastaram das últimas partidas. 

A previsão do departamento médico é de que os jogadores ainda fiquem fora do duelo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Itaquera, mas estejam liberados para enfrentar o Santa Cruz, dia 12 de outubro, em Cuiabá. Eles também não pegam o Botafogo, neste sábado, no Rio de Janeiro.

Sem conseguir se firmar como titular, Guilherme teve dois problemas físicos consecutivos recentemente, na coxa e panturrilha da perna direita, e ficou fora das últimas sete partidas da temporada. Mesmo que retorne, provavelmente voltará a ficar no banco de reservas. 

Uendel, com uma lesão muscular na coxa direita, perdeu quatro partidas seguidas e abriu espaço para a entrada de Guilherme Arana. O reserva vem tendo boas atuações, mas dificilmente será mantido. 

As ausências atrapalharam os planos do técnico Fábio Carille nas últimas partidas da temporada. Com Guilherme e Danilo lesionados, por exemplo, ele foi obrigado a colocar o volante Marciel na vaga de Rodriguinho, suspenso, para a partida contra o Botafogo. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO