Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Uendel faz exames na terça e é dúvida do Corinthians contra o Fluminense

01.09.2015
02:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O lateral-esquerdo Uendel vai passar por exames de imagem nesta terça-feira para verificar se existe lesão no músculo posterior de sua coxa esquerda. O jogador sentiu dores no local durante o primeiro tempo da vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, neste domingo, em Chapecó.

Uendel se reapresentou com o elenco na tarde desta segunda, no CT Joaquim Grava, e fez tratamento de fisioterapia. Ele é dúvida para o jogo de quarta contra o Fluminense, às 22h (horário de Brasília), na arena. Se o lateral não puder jogar, Guilherme Arana entra no time.

O técnico Tite tem dois desfalques confirmados para o jogo: o volante Elias, que se apresentou à seleção brasileira, e o zagueiro Felipe, suspenso. A tendência é que Edu Dracena entre na zaga, e Ralf e Bruno Henrique formem a dupla de volantes no meio-campo.

Bruno cumpriu suspensão contra a Chapecoense e também passou por recuperação de dores no tornozelo. Ele não treinou nesta segunda, mas tem condições de jogo.

Em campo, apenas reservas treinaram. O atacante Mendoza, que foi liberado para acertar com um clube da Índia, não participa mais das atividades no CT Joaquim Grava.

Com 46 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro, com quatro de vantagem sobre o Atlético-MG. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO