Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

UFC terá duelo de veteranos Andrei Arlovski x Josh Barnett em Hamburgo

30.05.2016
10:45
FONTE: Combate.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Andrei Arlovski e Josh Barnett fazem o duelo de veteranos dos pesos-pesados no UFC Hamburgo
Um autêntico duelo "Pride x UFC" foi marcado para o UFC Hamburgo. A organização anunciou que os pesos-pesados Andrei Arlovski e Josh Barnett se enfrentarão no torneio, que acontece no dia 3 de setembro, na cidade alemã. Representantes da era de ouro do MMA, com passagens por todos os principais eventos do esporte nos últimos anos, os dois ex-campeões do UFC farão a alegria dos fãs mais antigos do esporte.

Aos 38 anos de idade, Josh Barnett construiu uma história que se confundo com a própria história do MMA. Participante do Pride, K-1, Pancrase, Affliction, Dream, Strikeforce e outros, o americano foi campeão dos pesos-pesados do UFC em 2002, quando venceu Randy Couture no UFC 36, tendo mais tarde seu cinturão retirado por ter sido flagrado no exame antidoping. Antes de seu retorno à organização, em 2013, o americano natural da Filadélfia enfrentou praticamente todos os grandes nomes do esporte, como Pedro Rizzo, Mirko Cro Cop, Rodrigo Minotauro e Mark Hunt. Seu cartel é de 34 vitórias e oito derrotas.

Um ano mais novo, o bielorusso Andrei Arlovski também tem uma longa estrada no MMA. Além do UFC, evento em que conquistou o cinturão interino em 2005, quando venceu Tim Sylvia no UFC 51, Arlovski também atuou no Strikeforce, WSOF, Affliction, EliteXC, ONE FC e M-1 Challenge. De volta ao evento em 2014, no UFC 174, Arlovski venceu quatro lutas, e foi derrotado na duas últimas, contra Stipe Miocic e Alistair Overeem. Na carreira, acumula 25 vitórias, 12 derrotas e uma luta sem resultado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO