Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Uilson comemora fim das férias para ser terceiro goleiro do profissional

10.07.2014
10:18
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma semana e tudo mudou. De quarto goleiro do Atlético-MG recém-promovido aos profissionais, Uilson, de 20 anos, foi relacionado pelo técnico Levir Culpi para a viagem a Buenos Aires, onde o Galo fará a final da Recopa Sul-Americana contra o Lanús-ARG.

Uilson contou que estava de férias em Nanuque, interior de Minas Gerais, quando foi avisado que teria que se apresentar para a viagem. O segundo goleiro reserva Lee acertou a rescisão contratual nos últimos dias e foi para Portugal, onde defenderá o Acadêmica de Coimbra-POR.

- Até semana passada eu estava em casa, de férias. Mas estou muito feliz, muito grato a Deus por ter ganhado essa oportunidade – disse Uilson.

Uilson não escondia a felicidade por se tornar o terceiro goleiro do profissional do Galo e elogia a convivência e o aprendizado que tem com Giovanni e Victor.

- É uma experiência nova. Estou muito feliz com essa nova etapa na minha vida. Poder participar com grandes goleiros como o Giovanni e o Victor, que sempre me ajudam no dia a dia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO